quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Oração ao Pai



                                 ORAÇÃO AO PAI      
      Senhor, às vezes acordo  cheia de agradecimento pela vida que levo, outros dias acordo triste e tudo me confunde.Eu sei que deveria sempre te agradecer, pois tenho uma vida e pessoas e coisas que o Senhor me proporcionou, mas o Senhor me  conhece  mais do que a mim mesma, por issso eu te peço Pai : Quando eu acordar com gratidão, não deixa que nada e ninguém, tire de mim  a felicidade  de te conhecer e saber que Ès   maior que qualquer riqueza nesse mundo! Quando eu acordar confusa e triste  me apresente novamente a Jesus, à  Ele  eu devo a vida! Quando eu estiver frustrada e sem esperança  mande o Espírito Santo vir fazer morada no meu coração e me levar a perceber que as cruzes da vida eu devo carregá-las , mas a força vem Dele .E se, por ventura eu me desviar dos teus caminhos , chame Nossa Senhora , ela é minha mãe e não vai me deixar  perdida, ela vai me tirar do pecado !
    Onde eu estiver eu quero que o Senhor esteja comigo e onde o Senhor não for  é porque eu também não devo  ir!Que minha alma encontre tranquilidade e serenidade  em Ti todos os dias da minha vida, para que eu também seja um canal de graças  e sempre  mergulhe nas suas águas mais profundas para buscar sabedoria e pureza!
                                                         Obrigada     Senhor !
                                                                                              Amém.
                                                                                                         escrito por Idalca

Um comentário:

Angela disse...

Que oração bonita! Entregar os nossos caminhos nas mãos do Pai , confiando em Sua infinita bondade é abrir as janelas da nossa alma para que a luz divina entre em nosso coração.
Abraços fraternos,
Angela